A História de Nós Dois: Atores na expectativa para conhecer o público rondoniense

A história de nós 2“Quero principalmente divertir e emocionar o público de Porto Velho”. Essas são as palavras da atriz Alexandra Richter, que estará em nossa cidade nos dias 2 e 3 de setembro, no Teatro Palácio das Artes, juntamente com o ator Bruno Garcia, apresentando um dos grandes sucessos do teatro nacional, a peça A História de Nós Dois.

O seu parceiro de cena, Bruno Garcia, também afirmou que está com muita expectativa quanto à encenação em Porto Velho, já que será a primeira vez deles em Rondônia. “Também espero lotar o teatro Palácio das Artes, divertindo e emocionando o público”, declarou.

A História de Nós Dois é uma comédia romântica que vem emocionando o público por onde tem passado, e já foi assistida por mais de 800 mil pessoas desde 2009 quando estreou nos palcos nacionais.

Bruno credita o sucesso da peça a alguns fatores. “O texto de Licia Manzo é bastante comunicativo. A elegância da direção do Neco aliada ao notável senso de observação do cotidiano de Licia, proporcionam um espetáculo pronto para os atores brilharem e cativar a audiência. Eu costumo dizer que essa peça é encantada. O público se identifica profundamente”, avaliou.

Apesar do tempo em que o espetáculo está em cartaz, Alexandra observa que é sempre algo novo quando sobe ao palco. “Contamos essa história de uma forma simples e muito sincera. Licia Manzo tem a capacidade de olhar pelo buraco da fechadura. A direção do Piccolo é brilhante e eu e Bruno fazemos com muita verdade e entrega. O espetáculo tem estrada longa, mas sempre entramos em cena como se fosse uma estreia. Com o frescor de uma grande estreia”, contou.

A união desses fatores fez com que o espetáculo fosse eleito, em 2009, pelo público, leitores do jornal O Globo, como a melhor peça teatral daquele ano. A História de Nós Dois  também recebeu indicações para os prêmios Shell e APCA de melhor texto e pela Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro-APTR para texto e produção.

A responsável por trazer essa belíssima comédia romântica para a capital rondoniense é a D’Boa Produtora. Já a produção nacional é da carioca Turbilhão de Ideias. Quem aprecia um bom programa cultural não pode perder esse. Os ingressos estão à venda na Loja Divas, na avenida Presidente Dutra; Livraria Exclusiva, na avenida Carlos Gomes; Loja For You – Cavalera, no Porto Velho Shopping; e no site bilheteriarapida.com.

O espetáculo é um convite à reflexão e muitas gargalhadas por parte de homens e mulheres. Afinal, todos tem uma História de Nós Dois para contar. Para saber mais sobre a peça  acesse a Fan Page da D’Boa, no Facebook, ou ligue no 69 99231 7488. Estão contribuindo para esse evento cultural em Porto Velho, os parceiros Sicoob Credifort, Honda Ivel, Distribuidora Coimbra, Faculdade Porto FGV, Porto Seguro, CVC, Dental Norte e Guaporé Serviços.

Serviço
Espetáculo  A História de Nós Dois
Data: 02 de setembro, às 20 horas. Domingo, 03 de setembro, às 19 horas.
Ingressos: R$ 140,00(plateia A) e R$ 120,00(plateia B). Todos os valores correspondem à entrada inteira.
Pontos de venda: Livraria Exclusiva(na avenida: Carlos Gomes) e For You(no Porto Velho Shopping); e Loja Diva(rua Presidente Dutra).
Venda Online: bilheteriarapida.com
Local: Teatro Estadual Palácio das Artes
Endereço: Presidente Dutra, 4175 – Olaria


Compartilhe


Comentários

Agenda por categoria

Veja a agenda de eventos de uma categoria específica.